Textos para mudar o Mundo

"Nada deve parecer impossível de mudar"

Sobre a Manifestação

em 18 de junho de 2013

Bem povo,eu ando bem ocupada no mês de junho para postar aqui porém espero que em julho esteja mais fácil xD…Hoje vou trazer uns textos e imagens da manifestação que rolou em vários lugares do brasil ontem. E aqui,um depoimento do meu amigo Eduardo Khater de Curitiba:
Eduardo Khater:
Leia apenas quem se importa com o Brasil.
Quem me conhece sabe que em qualquer aula de sociologia ou filosofia, o que for, eu defendo o Brasil! Quando falam mal do Brasil, eu sempre defendo minha pátria e não a deixo ser desrespeitada. Mas, chegou a hora de parar de defender aquele gigante que amo, e tentar melhora-lo! Abrir os olhos para os problemas do povo, tirar a venda que a televisão e o político corrupto nos coloca sobre os olhos todos os dias! Parar de deixar que o nosso dinheiro, pago em impostos caríssimos sirva de babador para os políticos que mamam na teta do estado! Eu posso ser jovem! posso não ter vivido o tempo dos cara pintada, posso não ter estado nas diretas já! Mas de uma coisa eu sei! o Brasil depende de mim pra ir pra frente! Depende do estudante de faculdade ou colégio estadual, depende do estudante de faculdade ou colégio particular! não importa a sua classe! não importa o meio de transporte que você usa, ele faz parte do Brasil, você faz parte do Brasil, o Brasil somos nós! O povo! Pode pensar que começou na passagem de ônibus, mas não, começou a mais de quinhentos anos, o povo daqui sendo oprimido e se calando! nas pequenas explosões de identidade que o brasileiro teve até hoje, conseguimos o que nos foi tirado! Então eu convoco a todos, TODOS, os brasileiros, se levantem com o gigante! apoiem-no para que a nossa voz chegue a todos! Não acreditem na TV pois ela esta sentada no colo do governo! os poucos que são contrários são calados! Levantem-se e lutem pelo seu país, pois agora ele te chama para que nos sejam devolvidos os nossos direitos! Levantem-se e lutem! Eu luto! você luta! eles lutam! nós vencemos!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

